tag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post2565986014518580795..comments2023-11-05T09:44:53.068-03:00Comments on Promo Planners: 360º ou como estar redondamente enganadoMatheus Flandolihttp://www.blogger.com/profile/09047195832421356111noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post-17145488607125008592008-02-20T23:37:00.000-03:002008-02-20T23:37:00.000-03:00Até porque quem faz tudo não faz nada direito... É...Até porque quem faz tudo não faz nada direito... É isso aí, Dea ;)Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post-81681363041625508472008-02-19T15:06:00.000-03:002008-02-19T15:06:00.000-03:00depois de muito filosofar também a respeito da pro...depois de muito filosofar também a respeito da promissora filosofia 360, começo a desconfiar que ela precisa ser construída não por um profissional que conhece e sabe de tudo, mas por vários especialistas integrados por um profissional (ou uma equipe), com visão global. na prática eu diria que mais vale ser a Loducca no grupo do Nizan (trabalhando de forma integrada com as outras empresas especialistas em below the line, on-line, etc.) do que sozinho querer fazer com expertise tudo o que a Loducca e todas as outras empresas do grupo fazem ao mesmo tempo.andrea mellohttps://www.blogger.com/profile/04105922409964175463noreply@blogger.com