tag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post1021745500455874108..comments2023-11-05T09:44:53.068-03:00Comments on Promo Planners: Os Hábitos de Consumo do Nosso ConsumidorMatheus Flandolihttp://www.blogger.com/profile/09047195832421356111noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post-61143574800281200022008-04-11T01:47:00.000-03:002008-04-11T01:47:00.000-03:00Arrasou Robi!Arrasou Robi!Caldinashttps://www.blogger.com/profile/03906209665739787609noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2047664493521740038.post-31650564553082770862008-04-10T19:48:00.000-03:002008-04-10T19:48:00.000-03:00Várias vezes observei que ações promocionais não t...Várias vezes observei que ações promocionais não têm caráter cultural nem quando é "concurso cultural". O mesmo se estende para o social. A comunicação do marketing funciona como um espelho convexo que capta o que está espalhado na sociedade, concentra e devolve potencializado. E só.Fica a meaxima do Velho Palhaço como imortalizado por Gil na canção Aquele Abraço: "Vocês querem bacalhau?" E voa bacalhau na platéia...Marinhohttps://www.blogger.com/profile/05608429236258597314noreply@blogger.com